" Algumas vezes, os caminhos que tomamos são longos e difíceis, mas lembre-se: esses são sempre os que levam às paisagens mais belas.
Os desafios acontecem, inevitavelmente; como reagir a eles determina quem você é – lá dentro de si – e tudo em que você vai se tornar.
Perceba que você é capaz de operar seus próprios milagres
Vá ao encontro de seus desafios. Estenda as mãos para seus sonhos e os aperte cada vez mais forte junto ao coração."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gostinho de quero mais

Peço desculpas pela demora para escrever, mas não tive acesso à internet nas últimas semanas.
Acho que  para mim, Berlim sempre vai ter gostinho de quero mais, acredito que nunca terei o suficiente daquela cidade, sempre vai ter alguma coisa para rever, um momento para sorrir e amigos para matar a saudade.
Todas as vezes que meu passaporte recebe um carimbo de saída da Alemanha e eu vejo do avião a minha cidade dos sonhos ficar para trás preciso chorar. hoje não foi diferente , de repente, tudo que passei naquele lugar vem à minha cabeça, todas as loucuras, todas as risadas, momentos de aprendizado, lazer e carinho. Sei que essa não foi a minha última vez em Berlim, mas sei também que da próxima vez vai ser diferente, e sim esse era o meu momento de estar lá, não era para  ninguém viver tudo aquilo a não ser eu.
Vou esperar ansiosamente pela próxima vez que ouvirei um capitão dizer " we're landing now in Tegel Airport", na certeza de que o Brandenburger Tor irá me receber de novo, na certeza que cada currywurst vai me lembrar da minha primeira no Potsdamer Platz.
E assim, um ciclo se fecha, um ciclo rico em aprendizado e experiências que serão eternamente minhas companheiras, e que eu sempre vou poder compartilhar e lembrar com saudade. Agora eu sou do mundo e o mundo é meu também.
Obrigada Berlim, por ser minha porta para o mundo e por me mostrar o que eu estava procurando.


      " Sometimes you have to be lost to be found"

Nenhum comentário:

Postar um comentário