" Algumas vezes, os caminhos que tomamos são longos e difíceis, mas lembre-se: esses são sempre os que levam às paisagens mais belas.
Os desafios acontecem, inevitavelmente; como reagir a eles determina quem você é – lá dentro de si – e tudo em que você vai se tornar.
Perceba que você é capaz de operar seus próprios milagres
Vá ao encontro de seus desafios. Estenda as mãos para seus sonhos e os aperte cada vez mais forte junto ao coração."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Campeão

Desde que somos muito pequenos estamos acostumados a chamar nosso super-herói quando estamos com medo. Temos o conforto de saber que ele não vai soltar a bicicleta pela primeira vez e que se ele me der a mão,o mundo pode acabar mas eu estarei protegida.
As marcas dos meus primeiros passos na areia foram acompanhadas pelos seus, assim como meu primeiro grito em um gol do Brasil ou minha paixão pelo 'É hexa campeão'. Ele me ensinou que mesmo se o mundo dizer não, vou ter alguém torcendo por mim. Me ensinou que sofrimento é só a preparação para uma nova fase.
Tirou de seu próprio corpo, para que eu não sentisse frio e não dormiu para que eu pudesse dormir.
Acho que todos sabem de quem estou falando, falo do meu PAI! Aquele que me a ensinou a ser quem eu sou e que hoje, tão longe de mim faz aniversário e por isso quero tornar público meu desejo de um novo ano maravilhoso para você com muita saúde, muitas conquistas e muito sucesso, sei que você tem experiência em lutar por aquilo que quer então, te desejo muita persverança e flexibilidade. E nunca se esqueça:
Eu te amo muito e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário