" Algumas vezes, os caminhos que tomamos são longos e difíceis, mas lembre-se: esses são sempre os que levam às paisagens mais belas.
Os desafios acontecem, inevitavelmente; como reagir a eles determina quem você é – lá dentro de si – e tudo em que você vai se tornar.
Perceba que você é capaz de operar seus próprios milagres
Vá ao encontro de seus desafios. Estenda as mãos para seus sonhos e os aperte cada vez mais forte junto ao coração."

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Fazem poucos dias que estou na Alemanha e tenho certeza que não queria estar em nenhum outro lugar no mundo.
Mas hoje, 08 de maio é um dia importante para o mundo, na minha opinião um dos mais do ano! Hoje há hm... alguns anos atrás nasceu a pessoa mais importante da minha vida, ah que por sinal,me deu a vida.
Parabéns mãe, pelo seu dia duplo!
Ser mãe é muito mais do que gerar a vida, é também representar uma vida, ser tudo aquilo que esperamos.
Hora sendo consultura de moda, hora sendo professora, motorista, chef de cozinha, médica, psicóloga, conselheira amorosa, gerente de compras e até mesmo mulher maravilha. Com lágrimas reconstrutoras e sorriso motivante elas sãocapazes de abrir o trânsito, saltar prédios, apagar incêndios e nadar oceanos para acalmar um choro. Como disse meu querido Pe. Fábio de Melo " Mulheres são de aço e de flores".
Acho que certos mesmo são os africanos que idolatram a vida, ou seja, idolatram a mãe!


Mãe, eu te amo de uma forma inexplicável em palavras e te desejo tudo de mais maravilhoso neste dia de comemoração dupla! Que você seja sempre muito feliz, tenha muita saúde, continue conquistando as pessoas por sua simpátia e hospitalidade e que continue sendo muito amada, mas nunca poderá ser amada na intensidade que eu te amo, afinal isso é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário